Segunda-feira, 15 de Setembro de 2008

Não nos ocorre nenhum título para este post

Olá amiguinhos,

Depois desta longa e penosa ausência,sabemos que muita gente teve de ir ao psicólogo, voltamos a postar.
Bem, férias são férias e há que pegar no carro dos papás e dar umas voltinhas, nisto reparámos que existem pessoas que tem comportamentos estranhos...senão vejamos.

 Pessoas que atravessam a estrada com a passadeira a 2metros (passar na passadeira? Naaa! Vamos mas é atravessar onde podemos ser atropelados, há que sentir adrenalina nas caminhadas da vida)

Carros que podem andar a 90 mas andam a 50 e não têm ninguém à frente (ora, há que fazer filinha, desfrutar da bela paisagem e procurar o galinho de barcelos do programa do Goucha)

Autocolantes a dizer "Baneça a Vordo!" (sim eu vou ter mesmo mais cuidado só porque o raio da canalha chama-se "Vanesse"!)

Cães na parte de trás do veículo a abanar a cabeça como se estivesse a cantar uma música da Dama Bete.www.damabete.com/web/

Pessoas que têm o autocolante da Rádio Renascença no vidro de trás do carro, ora a pergunta que se impõe é: O que nos interessa se está a ouvir a Renascença, a Cidade Fm...?

 

 Cd's pendurados no espelho retrovisor do carro + terço + pinheiros com cheirinho + bonecas minhotas = falta de visibilidade!

 Papa-reformas no meio da via com montanhas de peluches pendurados nos vidros do carro principalmente no vidro de trás, (assim não se percebe quem é o paspalho que nos vai a lixar a vida!).

Aquele sujeito /indivíduo / gajo que só porque pensa que tem uma mota barulhenta e pára ao nosso lado e mesmo estando o semáforo vermelho insiste em mostrar o barulho daquela MÁQUINA e ainda manda um escarro para a via, olha para nós e sorri "delicadamente".

Aquelas carrinhas podres mesmo mesmo mesmo antigas que fazem com que o nosso dia fique ainda mais cinzento, com semelhante nuvem de fumo, suscitando-nos que é desta que o Sebastião aparece.

 

Reggaeton , techno, house e até Tony Carreira aos berros num carro com umas colunas a ocupar a mala toda do carro!

Há ainda aquela senhora que aproveita, enquanto o semáforo está vermelho, para retocar a maquilhagem no carro não se importando se muda ou não para verde.

 

E já agora uma dúvida existêncial...Porque raio é que todo camionista, independentemente da sua sexualidade, tem de ter fotografias de uma mulher nua atrás do seu banco??

 

Pensem nisto...

 

Fiquem bem! =)

 

P.S.- Raquel voltámos! =)

sinto-me: Com vontade de comer bolachas
música: I bet you look good on the dance floor - Arctic Monkeys
tellmesomethingnew às 17:30
| comentar
3 comentários:
De Raquel do P.S a 15 de Setembro de 2008 às 17:59
Obrigada por terem voltado, a minha vida sem vocês foi tão dolorosa, nem o psicólogo me salvou, tive mesmo que ficar uns dias no 4º andar do hospital (a parte dos malucos), mas isso já lá vai, o que interessa é k voltaram =D

P.S Obrigada pelo o P.S Miana =P
De Carina a 15 de Setembro de 2008 às 18:04
carai, vocês não perdem um segundo.. já estão a actualizar xD LOl

oh pah.. EU NÃO POSSO! Damabete?! isto é um achado! uma descoberta linda! um site maravilhoso! uma música....... merdosa?! xD e olhem que eu consigo ouvir quase tudo.

(anyway, Damabete é um nome giro para chamar a alguém que eu conheço e que por acaso escreve num blog xpectaculaaaaar)

ao menos a música do post que estão a ouvir agora é de qualidade ;P

para quando agendamos os shots de jeropiga? x) 'tá ali guardadinha =D
De Someone a 20 de Setembro de 2008 às 10:54
É o belo do "portugal" xD
Então aos fins-de-semana (mais ao Domingo) ainda se vê mais desse tipo de situações, o que já se torna demasiado penoso.
Bem-vindas de volta! :) Continuem a fazer rir quem cá pára.
beijo*

Comentar post

pesquisar

 

twitter

posts recentes

Popota gostosa

E se o seu filho fosse he...

Ricardo

Inspiração para futuras f...

Ora 4 é maior que 3 ou nã...

Adeus Fátima!

O pic-nic e o Tony

O futuro do nosso planeta...

Ai Manela, Manela...

Pó...

A curiosidade não tem fronteiras

ip-location

tags

todas as tags

contador

online
Contador de visitas
Contador de visitas
blogs SAPO
RSS