Sexta-feira, 13 de Julho de 2007

como ser simpático quando só apetece andar á porrada!

Meuzamoures, (com Z, adoramos assasinar a língua portuguesa) sentimo-nos tão felizes e lisonjeadas com os 11 comentários que conseguimos em apenas três dias de existência (notem a pontinha de ironia ^^), que sentimos uma vontade, que vinha de não sei onde, de eleger o melhor comentário até agora. Claro que os outros também são absolutamente expectaculares mas nada como este, escrito por uma pessoa extremamente fofinha e fashe, ora aqui está:

“Gostaria de permanecer anonimo s fosse possivel...O COA é sexy! disse...

Sera possivel que um blog mude a vida de alguem? Que resolva todos os problemas que vao obstruindo a nossa procura pela felicidade? Que..que..hein? Que resolva todos os problemas de foro sexual? Eu achava que nao...
Mas, a partir da data e da hora indicada no final deste post, a minha vida mudou...e deixei de usar a mão!!!
O meu muito obrigado!

Bruno (FZC) “

As nossas alminhas expectaculares ficaram parvas após termos lido estas palavras. Vertemos algo a que chamaria gotas salgadas de emoção com a foficidade deste sujeito.

Deus uma vez disse:

“Côa partilha a broa!”

Obrigada ;)

Mudando de assunto…

Como não tínhamos nenhum assunto, assim extremamente expectacular para escrever, começámos a pensar, “Hmm como fazer um post estúpido? Já que

o nosso blog foi apresentado como paragem de estupidez… o que escrever? Podíamos fazer cópia de piadinhas secas mas naaah isso era podre! Tivemos horas e horas a pensar nos temas que podíamos escrever. “Ora tem que ser algo mesmo estúpido…err” (sentiram um pouco da nossa angústia?)

Depois de tanta reflexão, chegámos a um tema realmente estúpido: projectos.

Calma, nós sabemos que estão todos de férias e que não querem ouvir falar de projectos. Mas há coisas que costumam acontecer em projectos, que de certa maneira nos marcam, por exemplo:

Como é que se diz a um colega de projecto que o seu trabalho está…digamos…hmm…vá vamos ser meigas…uma mierda.

Vejamos o exemplo:

- Então que achas? Gostas? – pergunta todo sorridente a/o colega que acabou de nos estragar o trabalho.

(Ora esta situação entre amigos, dizia-se a verdade, os amigos sabem os nossos gostos, e que gostamos deles à mesma apesar de não gostarmos do trabalho. Agora, o caso muda de figura quando quem faz a porcaria é o nosso colega de trabalho, alguém com quem não temos confiança. Então o que fazer!? Dizíamos a verdade?

- Opa isso ta uma merda!(1) Como é que consegues fazer uma coisa tão má? Porra, porque é que ficaste com isso…Que merda! Sai da frente antes a gente parta para a porrada (NTC é logo para a porrada) )

Então, para que não haja conflito, alteramos um bocadito o texto:

- Oh tão giiiiiiiro, as cores são engraçadas, as linhas e tal…mas olha (dizendo num tom fofo e mais baixinho) eu acho que não tem muito a ver, é que o Vairinhos não vai gostar. Não quer dizer que esteja feio, (falando agora mais alto e com um sorrisinho barato) trabalhaste bem. =D

De seguida, olhamos para o outro elemento do grupo, nos olhos, fazendo cara de bacalhau sem sal! Como se estivessemos a dizer em pensamento um ao outro: “Epá isto está uma bosta também achas o mesmo já percebi?)

(1) = Projectos feitos por pessoas que não se curtem.

Que fique bem claro que isto não é uma indirecta para ninguém, apenas um exemplo do que se passa por vezes (ou muitas vezes) dentro de um grupo de projecto.

Percebem agora a ligação entre projectos e coisas estúpidas? Este foi só um pequeno exemplo…acreditem que existem muitos mais…

Fiquem bem filhotes =)

mariabaunilha às 23:09
| comentar
4 comentários:
De Sara a 15 de Julho de 2007 às 00:08
De facto é algo complicadote... Mas fazer um projecto tb é complicado a nível de gostos diferentes, por se reunirem pessoas diferentes... lol

E enfim. Vai Côa!! =P
De Rikku a 15 de Julho de 2007 às 20:42
"aiiii tão cutxi que tá!!MAs nao era bem isto que precisavamos, tás a beri ? " :P
loooooooollll
De Mamifero a 16 de Julho de 2007 às 16:53
Onde se reclama o prémio??

Bruno (FZC)
De Hugo Dantas a 16 de Julho de 2007 às 23:29
uma palavra:

Muito bom!

xD

ganhas-t um visitante assiduo

bjinh

Comentar post

pesquisar

 

twitter

posts recentes

Popota gostosa

E se o seu filho fosse he...

Ricardo

Inspiração para futuras f...

Ora 4 é maior que 3 ou nã...

Adeus Fátima!

O pic-nic e o Tony

O futuro do nosso planeta...

Ai Manela, Manela...

Pó...

A curiosidade não tem fronteiras

ip-location

tags

todas as tags

contador

online
Contador de visitas
Contador de visitas
blogs SAPO
RSS