Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008

É carrrnavau é com frio até dar com um pau


Olá gente bonita!

Existem coisas fantástica (sem ser a TVcabo) como por exemplo o Carnaval em Portugal, nomeadamente as aves raras que andam sobre carros intitulados como carros alegóricos ou apaneleirados. Elas são verdadeiras ninfas da modernidade, senão vejamos. Enquanto outros deuses usavam coroas com folhinhas ou diamantes (usavam? Sei lá eles nem devem existir …) elas preferem penas de galinha e coisas de plástico, ou seja, são também poupadinhas, que a vida não está fácil, investem só na coroa, botas e no trapinho para proteger a zona sensível.
E depois apanham frio (diz que o Carnaval acontece numa estação não muito quente) só para mostrar o corpinho.
"Ficar em casa com lareira acesa? Nah! Vamos é para a rua abanar as coxinhas e mostrar que sabemos sambar". Sim nós portugueses sambamos e muito bem! Não pela música que nos puxa pelo nosso lado mais festeiro (isto existe!? ), mas porque o frio já é tanto que não se pode que se está a morrer congelado.
O lema das escolas de samba portuguesas é : "Gelados mas felizes!".
Enfim, o Carnaval em Portugal é o melhor, tem as ninfas mais dedicadas, isto porque apesar do calor abrasador que se vive nesta época no país, elas andam em cima dos carros sujeitas a escaldões …o que elas passam!

Fiquem bem filhotes =D

P.S.- No Brasil eles também dançam o Rancho?
mariabaunilha às 22:35
| comentar
6 comentários:
De Z3r0 Sum a 31 de Janeiro de 2008 às 15:14
LOOOOOL ai, o que me ri... sim, é que da maneira que as coisas andam, daqui por uns anos, samba-se nú, porque nem para o "trapinho" LOOOOOL

No Brasil não se dança o rancho porque eles cairam em si a tempo de ver que aquilo é completamente piroso e para piroso já têm as duplas sertanejas...

E viva o Morango do Nordeste :x
De jakes a 31 de Janeiro de 2008 às 15:26
bem como ja a muito tempo k n comento e tendo em conta que a petição para que votasse foi prece na missa de domingo cá vai!
e o k eu tenho para dizer vai xocar e surpreender muita gente ah pois é...preparem-se...abram bem os olhos...sentem-se...cá vai...EU JA SAMBEI...ah pois é eu já sambei, foi só quando era pekenito mas já sambei. normalmente era assim:
eu batia na minha irmã e depois ela ia faxer keixas ao meu pai e o meu pai dizia anda cá k ja vais SAMBAR. e pumba agarrava no sinto e dava-me com ele enkuanto eu m esperneava todo a gritar e a chorar...e pronto lá estava eu a sambar!!
saudações
De coisas que acontecem ou não a 1 de Fevereiro de 2008 às 00:35
N e qq um q dorme 16 horas seguidas, mas tenho a certeza q consegues.

Experimenta tar quase 2 dias acordada lol
De Mya a 1 de Fevereiro de 2008 às 16:53
Quero o Brasil, o calor, as mamas ao léu, os corpos bronzeados, o Cauã Reymond, caipirinhas (mas isso tenho ca), água de côcô.

PLUMAS QUERO PLUMAS!!!!

beijos avessulutamente exfétaculares!
De coisas que acontecem ou não a 2 de Fevereiro de 2008 às 02:31
oube la e n juntas o meu blog ao teu sitio espetacular pq? olha q ja tas nos meus blogs interessantes :P. beijoca espero q esteja td bem
De coisas que acontecem ou não a 2 de Fevereiro de 2008 às 12:59
Este post tá demais, curti a parte do "lareira, nah, vamos e abanar as coxinhas" ahahahah uma moca

Comentar post

pesquisar

 

twitter

posts recentes

Popota gostosa

E se o seu filho fosse he...

Ricardo

Inspiração para futuras f...

Ora 4 é maior que 3 ou nã...

Adeus Fátima!

O pic-nic e o Tony

O futuro do nosso planeta...

Ai Manela, Manela...

Pó...

A curiosidade não tem fronteiras

ip-location

tags

todas as tags

contador

online
Contador de visitas
Contador de visitas
blogs SAPO
RSS