Sexta-feira, 2 de Novembro de 2007

friends forever

Boas navegantes cibernauticos (sim, que inventou isto via muito as navegantes da lua), primeiramente se estão a ler este artigo, felicito-vos pelo bom gosto que têm ao visitar este maravilhoso blog feito por maravilhosas pessoas, dedicando a maravilhosos leitores.

Poderia vir para aqui falar de coisas banais para o nosso dia-a-dia, como o buraco do ozono, as criancinhas que morrem à fome enquanto todos nós deitamos quilos de comida para os lares acolhedores dos verdinhos( caixotes do lixo).
Mas não, hoje venho falar-vos de uma lacuna enorme na literatura portuguesa.
Hoje, refiro-me ao mais maravilhoso e amável ser que todos nós conhecemos, que nos protege desde sempre se bem que apareceu por volta dos 2, 3 anos ou se calhar muitos dos que lêem não o conhecem (e estas pessoas cheiram mal), este ser, que é o melhor amigo de todos nós, no meu caso chamo-lhe de Picasso.

É ele que em momentos de aperto, nos momentos amargos de devaneio medonho que enfeita a nossa vida.

É ele que quando passamos a barreira do racional, e caímos na tentação apaga todo o mal que fizemos ao mundo. Está ali do nosso lado, quando choramos, quando nada faz sentido, quando parece que já não temos mais forças e que a nossa cabeça vai rebentar, e depois é ele que nos alivia e tudo limpa sacrificando-se por nós, afogando-se por causa da nossa própria merda . . . é ele . . .
Na maior parte dos casos, branco e fofo, já vi rosa e também castanho, sempre envergonhado enrolado nas suas ideias.

Oremos irmãos
Papel higiénico que estais do nosso lado
Apoiai-nos neste momento difícil e intenso
A amargura e desespero sufocam-me
Mas sei que no fim te sacrificarás por mim

Ámen




Fábio Santos
mariabaunilha às 21:51
| comentar
7 comentários:
De Luís a 2 de Novembro de 2007 às 23:04
Uma oração deveras higienica, e um post do walter k já ouvi falar, ham, pa kd?


(felizmente que existem pessoas absolutamentexpectaculares a deixarem comments aki)
De shaki... a 4 de Novembro de 2007 às 21:45
eu, comu leitora maravilhosa k sou, por m ter dado ao trabalhu d vir a este maravilhoso blog, ler este....

" maravilhoso" ( s é k lhe possu atribuir este adjectivo)

texto... sinto m no dever de comentar e dizer k simplesmente nao ha palavras para comentar isto...

picasso???

sincerament... e inda reclamam por eu kerer xamar o meu cao d scotex...

ao menos deu pa rir
k nodja...lol
De o próprio a 4 de Novembro de 2007 às 22:04
ora ai esta scotex papel higiénico, cão logo melhor amigo serás feliz com um cao chamado scotex . . . vai em frente, embora tema que nao te faça tanto como o picasso (temo k n t lemba o cusinho loool) dscpem
De miguele a 4 de Novembro de 2007 às 22:07
eu chamo ao meu de Esmeralda, desta forma enquanto limpo todos os residuos que sobraram do meu "desabafo" posso dizer "ah sim Esmeralda!! sim sim!! ai és tao fofinha!!!" ah e isto é se for de folha dupla ou tripla, se for de folha unica chamo.lhe Esteves e ai digo "oh Esteves... porra vai com calma ! tas.me a arranhar todo homem!!"

belos momentos com estes 2 no WC :)
De juanitah a 4 de Novembro de 2007 às 22:29
axo k sim, aki ta 1a oraxao k fz td o sentido!!kem e a pexoa k nao usa o "picasso" hum???sinceramente vou dr nome ao meu, pk temos e d trata lo cm td o carinho e respeito pk sm ele nao somos ngm!!!ihihih
De Paty a 4 de Novembro de 2007 às 22:32
saudaçoes cibernauticas a todos...especialment a uma pexoa k eu adoro e k ultimament tem mostrado um talento especial para a escrita no absolutamente expectacular :D:D:D.
Sinto m no dever de comentar este post ja k para alem de eu usar o Picasso frekentement o autor do texto me persuadiu.loooool (brincadeirinha mor brincadeirinha…)
Pronto, gostei!!!! Axo k já era tempo de alguém prestar um tributo ao Picasso, afinal toda a gente o usa (ou não), e é preciso agradecer tudo o k ele faz por nós.
É digno de se dizer…ta absolutamente expectacular…
Akele beijo ao senhor k postou…drt :$
Ahhh e as donas do blog outro beijinho por serem akelas miúdas absolutamente expectaculares e para alem dixo deixarem o meu cajuzinhu postar.looool (L)

P.S: eu via as navegantes da lua…e gostava bueee!!!!e se hoje em dia desse axo k inda via. :):):)

abraços
De rakel a 17 de Novembro de 2007 às 01:36
AI AI AI ....o keu vim para aki ler é demais pa minha decência..!pois realment é uma oração simpleste fantásticoporca..oh fábio!!LEITÃOOOOO..lol mas o meu objectivo realment era dizer á mari kela é muito fofa e a betinha tb, embora m olhe de lado..XD e finalyyyyyy ke li as vossas conversations (pa kem não sabe este é o meu inglês macarrónico)!!e ta absolutament espectacular..lol
e finalment vi a luz .. segui-a e vim aki comentar!!haha mari já nao m podes discriminar..lolii
bjxx

Comentar post

pesquisar

 

posts recentes

Popota gostosa

E se o seu filho fosse he...

Ricardo

Inspiração para futuras f...

Ora 4 é maior que 3 ou nã...

Adeus Fátima!

O pic-nic e o Tony

O futuro do nosso planeta...

Ai Manela, Manela...

Pó...

tags

todas as tags

blogs SAPO
RSS